O valor da gravação depende do texto e da voz que será utilizado na gravação... Para receber seu orçamento com o valor exato, é necessário enviar o texto para o nosso e-mail atendimento@gtstudio.com.br. Lembre-se de olhar sua caixa de SPAM.
Não. O texto tem que ser enviado pelo próprio cliente... Mas se está com dificuldades para criar seu texto veja os modelos de textos disponíveis em nosso site.
O valor depende do tempo, do locutor que irá gravar, do tipo de gravação... Por isso que recomendamos enviar o texto já no primeiro contato para agilizar o atendimento.
Não. Desculpe, todos os pedidos só são liberados para a gravação após a confirmação do pagamento. Para confirmamos o pagamento é necessário enviar o comprovante para o nosso e-mail atendimento@gtstudio.com.br.
Sim, claro! Se o erro for nosso corrigimos sem custo adicional. Agora se o erro partir do cliente que enviou o texto, só será regravado se reembolsado o mesmo valor de uma nova gravação. Envie seu texto somente quando estiver 100% corrigido e aprovado!
As vozes mais solicitadas pelas grandes empresas são as vozes DY, BR, HD e RG. Mas todas são boas, a recomendação é que ouça todas as vozes e siga seu próprio gosto.
Não. As amostras para avaliação já estão em nosso site. O segredo é escolher a voz (locutor) e trilha que você mais gostou, simples assim. Insatisfações acontece quando o cliente não sabe que voz irá gravar e que trilha será usada. Como nossas gravações são padronizadas e seguem sempre o mesmo padrão de qualidade, sua gravação será exatamente igual ao modelo de voz que escolher, mudando apenas o texto.
Por exemplo:
Ao escolher a locutora DY e a trilha de fundo 18, BINGO!
Você já aprovou "sem perceber" os dois principais detalhes que poderia reprovar, que é a voz e a trilha de fundo. Note que em todas as gravações feita com a locutora DY, a locução segue sempre o mesmo estilo (isso vale também para os outros locutores). A única diferença de uma gravação para outra é o texto e a trilha de fundo...
E se precisar de um outro ajuste na gravação como aumentar ou diminuir volume, prolongar ou encurtar o tempo da trilha no início ou no fim, corrigir uma pronúncia que ficou errada... Não se preocupe!
Faremos os ajustes necessários com o maior prazer, até você APROVAR!
Escolhendo a trilha e principalmente a voz que você mais gostou, é SATISFAÇÃO GARANTIDA!
Para gravação de mensagens de espera e atendimento, na maioria dos casos o prazo de entrega é de 1 dia útil. No seu orçamento poderá ver o prazo de entrega referente ao serviço solicitado.
Na maioria dos casos esse problema é resolvido apenas verificando sua caixa de SPAM, provavelmente nosso e-mail estará lá... Se não estiver em sua caixa de SPAM pode ter ocorrido uma eventual falha no formulário (isso é raro, mas pode acontecer) e com isso não recebemos sua mensagem, nesse caso basta entrar em contato diretamente através do e-mail atendimento@gtstudio.com.br.
AVISO!
Só será regravado algum texto sem cobrança se caso o locutor (a) errar. Se o erro partir do cliente que enviou o texto, só será regravado se reembolsado o mesmo valor de uma nova gravação. Envie seu texto somente quando estiver 100% corrigido e aprovado!
AVISO!
Só será regravado algum texto sem cobrança se caso o locutor (a) errar. Se o erro partir do cliente que enviou o texto, só será regravado se reembolsado o mesmo valor de uma nova gravação. Envie seu texto somente quando estiver 100% corrigido e aprovado!